SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de julho de 2018

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR SENHORA NO CENTRO DE ANGICOS


Fotos ilustrativas



A PM conseguiu capturar em flagrante um jovem conhecido como Jeanderson Batista Pinheiro ou “Gegê”, na noite desta quarta-feira, no centro de Angicos.
De acordo com as informações, esse homem, jovem, assaltou a senhora conhecida como “Jacinta”, que estava na calçada de  "Margarida costureira" na rua José Miguel Martins, próximo ao cemitério público local.

Segundo os detalhes que chegam a nossa redação, o sujeito estava armado e assaltou da vítima, tomou o celular dela e ainda a ameaçou, tomando a senha do aparelho a força, além de cartão bancário com senha. 

Outros pertences também foram roubados juntos com a bolsa da mulher, mas quando ele estava escapando do local, vizinhos perceberam a movimentação estranha e um deles conseguiu deter o ladrão. Em seguida a PM foi acionada e chegou rapidamente ao local, prendendo o meliante.
Ao ser apanhado em flagrante delito, o rapaz foi levado pela polícia, e em seguida, transportado até a regional de Mossoró, para lavratura do flagrante delito e prisão do acusado.
Populares agradeceram a rapidez da atuação da PM e ao mesmo tempo, externaram preocupação com a insegurança no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente