SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de julho de 2018

MÁRIO MIRANDA DEFINE VOTO PARA ESTADUAL E FEDERAL – OS DOIS MAIS VOTADOS DE FP?

Neste domingo, 29, aconteceu a convenção estadual do PSDB (todos os detalhes em matérias nesta segunda, 30) e lideranças políticas da região estiveram presentes, na capital, Natal.

De Fernando Pedroza, o ex-vereador e líder político Mário Miranda, fez questão de estar presente e fechar chapa para deputado estadual, com Ezequiel Ferreira, e deputado federal, com Benes Leocádio.

Acompanhado do irmão escudeiro, Condy, suplente de vereador, e do vereador Novinho, Mario demonstrou que já tem posição definida para a campanha de 2018.

De acordo com as informações colhidas pela minha fonte, já está fechado com esses também o ex-prefeito Gon Miranda, que também esteve no evento político.
Ao analisar o peso político dos irmão em Fernando Pedroza, podemos perceber que possivelmente teremos ai os dois mais votados da cidade.

Certamente será a grande queda de braço nas eleições de 2018.

Sandra de um lado, com sua estrutura, e do outro, Gon e Mario, que ainda esperam a definição do ex-prefeito José Renato, que disse ao blog recentemente que não tem pressa pra definir o voto, mas que pode se juntar aos dois.

Vai ficar faltando também definir o voto publicamente o ex-prefeito Daniel Pereira, que está próximo da prefeita Sandra, pelo menos no tocante ao deputado estadual.

O blog trata disso em outra matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente