segunda-feira, 16 de julho de 2018

O MAIOR FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO ACONTECEU EM ANGICOS! – PARABÉNS A CIDADE

Ao final das apresentações das quadrilhas, 13 arraias se apresentaram na arena montada no clube municipal para a disputa do 2º Festival de Quadrilhas Tradicionais de Angicos.

Em 2018, o resgate das festas alusivas a São João continua acontecendo com força total, na administração do Prefeito Deusdete Gomes, que promove e incentiva a cultura tradicional do município, resgatando o brilho das festas juninas.
A disputa durou dois dias, 13 e 14, sexta e sábado. Para receber bem a população, a prefeitura de Angicos organizou o espaço com isolamento e arquibancadas, que trouxeram conforto e segurança para as milhares de pessoas que foram assistir as maravilhosas apresentações realizadas ali.
As maiores agremiações juninas do estado inteiro passaram por Angicos, reciclando a cultura, trazendo cores, estilos e detalhes, o que promoveu a boa integração e movimentou a cena, incentivando e fomentando a diversidade e a integração,

O blog parabeniza ao coordenador do projeto, Cristiano Silva, assim como ao Secretário de Cultura José Mario Marinho.

O prefeito Deusdete Gomes é o grande responsável pela mudança ocorrida, que agradou o povo e sinalizou o caminho correto tomado pela atual gestão.