SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de julho de 2018

Os Filmes Mais Esperados da Segunda Metade de 2018 - 01

VENON!
Num piscar de olhos e metade de 2018 já foi embora. Mas para quem gosta de ir ao cinema, isso é motivo apenas de celebrar, já que por nossas salas passaram superproduções do nível de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Um Lugar Silencioso, Deadpool 2, Jurassic World: Reino Ameaçado e Os Incríveis 2. Ou seja, a coisa não está nada mal.

 E a tendência é melhorar ainda mais com alguns dos vindouros blockbusters nos próximos seis meses restantes do ano. Pensando nisso, resolvemos formular nossa nova lista para você, justamente apresentando os filmes que você não conseguirá perder. Vamos a eles.

MAMMA MIA! 2 - Timing é tudo. E coincidentemente ou não, a icônica banda ABBA anunciou sua tão sonhada reunião, quase 40 anos depois do rompimento. Felizmente, a notícia calhou com o ano de lançamento de uma sequência igualmente inimaginada.

O primeiro Mamma Mia! (2008), baseado na cultuada peça musical que permaneceu muitos anos em cartaz pelo mundo, fez um enorme sucesso, mas é um filme fechadinho. Dez anos depois surge a ideia de um retorno, trazendo novas e antigas músicas do grupo para uma história passada tanto no presente quanto no passado. A bela e carismática Lily James é o Robert De Niro da vez, assumindo as formas jovens da personagem de Meryl Streep. Seria este o Poderoso Chefão – Parte 2 dos musicais?

Lançamento: 02 de agosto
Megatubarão  - Pulando de uma comédia musical mirada para toda a família para um filme onde a tensão e a adrenalina prometem imperar, Megatubarão chega com a proposta de ser a “mãe” de todos os filmes do subgênero. Em desenvolvimento por anos, a Warner finalmente tira do papel esta produção de terror, ficção e ação. Este último item será provido pela presença do astro no segmento Jason Statham, que desta vez enfrentará seu maior desafio: um tubarão monstruoso de 22 metros. Ao lado do durão, os reforços da rainha da atitude Ruby Rose e da estrela asiática Li Bingbing.

Lançamento: 09 de agosto.

VENON  - Ainda no clima soturno e na grande incógnita, chega o primeiro filme solo de um vilão da Marvel. Mas calma, aqui não estamos falando da Marvel Studios/Disney, e sim da Sony e seu derivado de Homem-Aranha. Há tempos o estúdio planeja dar espaço para os antagonistas do cabeça de teia, e o Sexteto Sinistro já esteve muito em pauta. Quem levou a melhor foi Venom, um dos personagens mais queridos para os fãs da geração 90´s.

Os pontos positivos aqui são as presenças de Tom Hardy e Michelle Williams no elenco, e direção de Ruben Fleischer, que manja do assunto quando os gêneros são aventura e terror (tendo como cartão de visitas o ótimo Zumbilândia). Se der certo, Venom pode, inclusive, abrir portas para que a Disney invista em filmes para os seus vilões também.

Lançamento: 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente