SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pela janela de prédio, bombeiros salvam crianças de incêndio em Natal; veja vídeo

Segundo os bombeiros, faltou mais de um metro para a escada poder alcançar a janela do apartamento onde estavam os moradores (Foto: Corpo de Bombeiros)
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros salvaram duas crianças e três adultos de um incêndio ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (19) em um condomínio residencial no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. O fogo, segundo os militares, foi causado pelo vazamento do gás de cozinha de um dos apartamentos. O vídeo acima mostra o momento em que uma das crianças é retirada pela janela de um dos imóveis, localizado no terceiro andar.

O incêndio destruiu a cozinha de um apartamento que fica no segundo andar de um dos blocos do condomínio Jardim Tirol, na Av. Alberto Maranhão. São 16 prédios, cada um com três andares. Segundo o cabo Alexandre Ribeiro, da unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros, o fogo começou quando a moradora do imóvel foi acender o fogão. "O gás já estava vazando, mas ela não percebeu. Quando a boca do fogão foi acesa, houve a combustão e as chamas se alastraram", relatou.

Veja o vídeo e matéria completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente