SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de julho de 2018

PM é baleado na cabeça durante confronto com criminosos em Serrinha


Um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte tomou um tiro na cabeça durante confronto com criminosos na madrugada deste sábado (28). O caso aconteceu na cidade de Serrinha, na região Agreste potiguar. O PM será submetido a cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado. O estado de saúde dele não foi divulgado, assim como seu nome.

De acordo com o serviço de comunicação da PM, o cabo estava em diligência quando foi surpreendido pelos criminosos. Mais cedo, a Polícia Militar havia recebido informações de que suspeitos estariam praticando crimes na região de Nova Cruz, na divisa com a Paraíba. Os policiais, então, foram até a cidade vizinha para dar apoio. Na volta a Serrinha, eles acabaram alvejados. 

Segundo a PM, os criminosos estavam em uma Pajero TR4 e uma Toyota SW4. Houve perseguição. Baleado, o cabo da PM foi conduzido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Os bandidos conseguiram escapar.

Um novo confronto entre a PM e os suspeitos aconteceu em Macaíba, já na região metropolitana de Natal. Desta vez, segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu. Os policiais continuam em diligência em busca dos bandidos.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente