SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeito de Angicos participa de Audiência sobre criação do Conselho Municipal de Segurança

O Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), este na manhã desta segunda-feira (09/07), participando de um encontro relacionado à segurança pública do município. A audiência foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e reuniu autoridades de vários eixos da sociedade.

Em sua segunda etapa, o encontro discutiu a construção do Conselho Municipal de Segurança. Entre os atributos do conselho, estão; analisar e sugerir medidas para a elaboração da política municipal de segurança, zelar pela efetivação de ações voltadas à prevenção da violência e ao combate à criminalidade.

Além do Chefe do Poder Executivo, estiveram presentes na reunião; empresários, comerciantes, secretários, assessores municipais, os Vereadores Neto Maciel, Edileuza Palhares, Neto de Dezin, Marcos Loló, o comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Winston Coutinho, o gerente imediato da superintendência do BB no RN, Weiber Basílio Medeiros e o gerente da agência do Banco do Brasil de Angicos, José Marcos.

O debate visa fortalecer as ações de combate à criminalidade, unindo os poderes Executivo e Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, autoridades civis eleitas no âmbito do município, entidades não governamentais, organizações estatais, igrejas, sindicatos, segmentos da imprensa, comércio e população, num trabalho integrado de enfrentamento da violência.

Em suas palavras, o prefeito Deusdete Gomes reiterou a importância da construção do conselho e, destacou que, a participação da sociedade é imprescindível para o sucesso deste projeto. Na ocasião, Deusdete ainda justificou os motivos da gestão ainda não ter implantado a central de monitoramento e acrescentou que não abrirá mão deste benefício, porém, optou a priori por normalizar o problema das obras paradas: “O município teve várias prioridades. Inúmeras obras deixadas por gestões passadas encontravam-se paralisadas há anos, entre elas; o Abatedouro Público, o Mercado da Carne e do Peixe. Outro importante benefício que se encontrava parada e, agora está em fase de licitação, são as obras de pavimentação em pelo menos 8 ruas serão pavimentadas. Em sua grande maioria, as obras estão sendo ou serão executadas com contrapartida do município. São mais de 85 mil reais aplicados com recursos próprios”, argumentou o Prefeito.

Assessoria de comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente