SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de julho de 2018

Previsão é de pancadas de chuva para o fim de semana em Natal; água alaga ruas e causa transtornos

Trechos da Av. Bernardo Vieira, em Natal, ficaram alagados neste sábado (6) (Foto: Nathallya Macedo/G1)
A chuva que caiu nesta sexta-feira (6) e no início da manhã deste sábado (7) sobre a Grande Natal tem gerado transtornos à população. Alagamentos em diferentes pontos da capital potiguar foram registrados e dificultaram o trânsito pela cidade. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a previsão é de pancadas de chuva durante o fim de semana.

De acordo com Rogério Leite, diretor de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), foram registrados no início da manhã deste sábado (7) pontos de alagamento na Avenida Hermes da Fonseca, próximo ao Mercado de Petrópolis; na rua Mipibu, também no bairro Petrópolis; na Av. Capitão-Mor Gouveia e na Av. da Integração.
Rua Norte Brasil, na Zona Norte da capital potiguar, também teve trecho alagado (Foto: Nathallya Macedo/G1)

Alguns trechos da Av. Bernardo Vieira também ficaram alagados. Na Zona Norte da capital também foram registrados alguns pontos de alagamento, como na rua Norte Brasil, no bairro Pajuçara, próximo a avenida Pompeia.

Segundo Gilmar Bristot, meteorologista da Emparn, a previsão é de pancadas de chuva durante todo o fim de semana. A temperatura na capital potiguar deve variar entre 22º e 29º.

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para ondas que podem chegar a 4 metros em todo o litoral compreendido no trecho entre Natal e Salvador (BA). A ressaca começou às 9h desta sexta-feira (6) e segue até as 21h deste sábado (7).

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente