segunda-feira, 9 de julho de 2018

RN tem fim de semana de chuvas em todas as regiões; Pedra Grande passa dos 200mm


Previsão foi de chuva em Natal e em todo o Rio Grande do Norte durante o fim de semana (Foto: Nathallya Macedo/G1)
O fim de semana foi de boas chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. De acordo com a Unidade de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do estado (Emparn), a previsão é de mais chuvas para o litoral e o Agreste potiguar.

As chuvas também atingiram o sertão, mesmo no mês de julho, quando o calendário e as previsões dos meteorologistas mostram que a quadra chuvosa já está concluída. Ao todo foram registradas precipitações em 54 pluviômetros monitorados diariamente pela empresa. 

Ainda de acordo com a Emparn, as maiores chuvas ocorreram na região Leste, em Pedra Grande, com 202,5 milímetros; em Ceará-Mirim, com 119mm; em Extremoz, com 113,5mm e em Natal, 85mm, entre outros municípios. Na região Agreste choveu mais forte no município de Parazinho, com 195,2mm.

Na região Oeste foi onde choveu com menos intensidade, a chuva mais forte foi em Alto do Rodrigues, com 25,8mm. Na região Central choveu em São Bento do Norte, com 120,0mm; em Pedro Avelino, com 68,0mm e Lajes, 58,3mm, entre outros municípios.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente