sábado, 14 de julho de 2018

São João: 2º Festival de Quadrilhas estreia com brilho, cor, alegria e muita animação em Angicos.



Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa
O 2º Festival de Quadrilhas Tradicionais de Angicos estreou nesta sexta-feira (13/07) com muito brilho, cor, encanto, sinergia e animação. Este ano, a festividade junina incorpora o seguinte tema: “Angicos Acenda a Fogueira, o São João Voltou”. De fato: O São João voltou e, em grande estilo. Segundo estimativa da organização, mais de 1.000 pessoas prestigiaram o evento.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o evento conta com o total apoio e incentivo do prefeito Deusdete Gomes. Ao lado da esposa, Maria Ivaneide, de secretários e assessores do município, Deusdete acompanhou todas as apresentações da noite.
Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa

O Chefe do Executivo Municipal reforçou que, a intenção primordial é resgatar a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira. Modéstia parte, a administração vem fazendo isso em grande estilo.

Com estrutura de arquibancadas cobertas, com grades de proteção, som e iluminação profissional e boa premiação, o evento vêm crescendo. O festival acontece no Clube Municipal, dentro da programação do São João de Angicos, realizado pela prefeitura Municipal.

A festa segue neste sábado (14/07) com apresentações de quadrilhas de várias partes do Estado. As apresentações estão previstas para começar às 19h.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente