quarta-feira, 25 de julho de 2018

Xiaomi lança smartphones Mi A2 e Mi A2 Lite com Android One

Após alguns rumores e vazamentos, a Xiaomi anunciou oficialmente o lançamento de dois novos smartphones na Europa, o Mi A2 e o Mi A2 Lite. Ambos têm componentes de celular intermediário e são parte do projeto Android One, uma linha de dispositivos que vem com um sistema operacional sem modificações da fabricante e garantia de atualizações para as próximas versões.

Como o próprio nome indica, o Mi A2 é um sucessor direto do Mi A1, lançado ano passado. Ele é baseado no Xiaomi Mi 6X, que é vendido apenas na China, dividindo com ele o design e as especificações, como uma tela LCD de 5,99 polegadas e resolução 1080p, processador Snapdragon 660 e bateria de 3.010 mAh.

A câmera frontal tem 20 MP, enquanto a traseira abriga um conjunto duplo de sensores com 12 MP e 20 MP. Assim como acontece com o Mi 6X, o Mi A2 não tem uma entrada tradicional para fones de ouvido, mas vem com um adaptador Tipo-C na caixa. Existem três opções de memória e armazenamento, com a mais cara oferecendo 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Enquanto isso, o Mi A2 Lite é um pouco menor, tem especificações mais modestas e traz algumas diferenças no design, como a presença do entalhe na parte superior da tela e a volta da entrada para fones de ouvido. Seu visor LCD tem 5,84 polegadas com resolução 1080p, o processador é um Snapdragon 625 e as configurações máximas oferecem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

As câmeras também são inferiores, com uma frontal de 5 MP e um conjunto na traseira de 12 MP e 5 MP. No entanto, a Xiaomi está dando um grande destaque para a bateria de 4.000 mAh, com a promessa de que ela será suficiente para dois dias de uso contínuos.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente