SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

8ª Direc e Ufersa/Angicos realizam grande “Feira de Ciências”

A 8ª Direc e a Ufersa/Campus Angicos, realizaram a “Feira de Ciências da região Central”.
O evento aconteceu durante a SECITEC – Semana da Ciência e da Tecnologia, que está sendo realizada desde segunda feira na universidade.

Nesta quinta-feira, 30, os trabalhos escolhidos nas escolas do âmbito da 8ª Direc, que compreende as cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Santana do Matos, Lajes e Bodó, foram apresentados ao públicos em apresentações realizadas na Ufersa/Angicos.

Desde o início da manhã, a direção da 8ª Direc, que tem a frente a diretora regional Rejane Macêdo, permaneceu no local com toda a equipe da autarquia, dando suporte a comunidade que visitou durante todo o dia, as salas onde alunos e orientadores estavam apresentando os projetos e falando sobre os detalhes destes para os público.

O blog acompanhou toda a atividade, com foco na escola Joana Honório, que levou boas ideias para a apreciação do público e seus alunos e professores participaram de forma ativa.
Parabéns a todas as escolas envolvidas, assim como a 8ª Direc e sua equipe, aos alunos e professores, e especialmente a todos do campus da Ufersa em Angicos, pela logística e atenção aos nossos estudantes.

O blog esteve no local, fez fotos e uma live, que disponibilizamos aos leitores, mostrando tudo que aconteceu ali.

Confira todas as fotos clicando AQUIhttps://flic.kr/s/aHsmrCmqa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente