SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Após quadrilha arrombar banco no RN, moradores são autuados por furto de dinheiro

Moradores de Goianinha, RN, são autuados por furto de dinheiro após ação de bandidos na Caixa Econômica (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Moradores da cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, invadiram a Caixa Econômica Federal e furtaram dinheiro, logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência na madrugada da última quinta-feira (2).

Cinco moradores levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha. Um deles foi autuado em flagrante delito e permanece preso. Os outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha, devolveram o dinheiro e foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade. 

Todos os conduzidos confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro.

O delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, batizou a operação de 'Cidadão de bem'. "Isso mostra o reflexo de uma sociedade que é muito rápida para apontar a corrupção e o desvio de conduta, mas quando tem uma oportunidade, mete a mão no dinheiro dos outros", diz o delegado.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente