segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PM acaba festa de luxo feita por facção criminosa


-->
A Avenida Praia Grande, em Cotovelo, é conhecida pelos veranistas de Natal pelas belas e luxuosas casas, que ostentam poder e riqueza aos seus donos e locatários. Porém, na noite deste domingo (12), este cenário paradisíaco na beira do mar terminou em caso de polícia. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) e 90 detidas para averiguação durante uma festa de uma facção criminosa.

Cerca de 90 pessoas ostentavam em uma festa regada com as melhores bebidas e drogas, coisa que só o fino do tráfico poderia viabilizar. Mas, a algazarra, consumo e vendas de entorpecentes no local chamaram a atenção de vizinhança, que acionou a PM para tomar alguma providência. 

O 3º Batalhão da PM e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram a ação que resultou na prisão de dois homens. Eles foram identificados como Anderson de Lima Silva, 25 anos, e José Mário de Lima Torres. Ambos estavam com pacotes de cocaína e maconha, de tamanhos variados.

Algumas pessoas tentaram fugir pela praia, mas os motociclistas da Rocam estavam a postos e pegaram os fujões. Segundo informações da Polícia Militar, 32 das 90 pessoas que estavam na festa acumulavam passagens pela polícia.

A festa acabou e os presos foram levados pela PM à Central de Flagrantes da Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Portal no Ar