SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Presidente e diretores da Fecomércio participam de Fórum Caminhos do RN


-->
O presidente em exercício da Fecomercio RN, Luiz Lacerda, prestigiou na manhã desta segunda-feira (20), o Fórum Caminhos do RN, promovido pelo Sistema Fiern, e que está realizando uma série de encontros com os candidatos ao Governo do RN. Hoje pela manhã foi a vez da candidata Fátima Bezerra (PT), que apresentou ideias e proposta para o caso de ganhar as eleições.

“Essa série de encontros é de fundamental importância para tirarmos as dúvidas e entendermos as propostas dos candidatos para o setor econômico do estado. Propostas que devem nos impactar diretamente, além de impactar a outros segmentos”, afirmou Luiz Lacerda. Além de Lacerda, também estiveram presentes o vice-presidente da Fecomércio, Itamar Manso Maciel, e o diretor Daltro Paiva, além de dirigentes de outras entidades e empresários.

O Fórum é realizado em parceria com a Fecomércio RN, Fetronor, Sebrae e Faern. Ainda serão sabatinados os candidatos: Breno queiroga (Solidariedade), Dário Barbosa (PSTU), Carlos Alberto (PSOL), Robison Faria (PSD), Freitas Júnior (Rede Sustentabilidade) e Carlos Eduardo (PDT).

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente