quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio RN


O presidente em exercício da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, recebeu nesta quarta-feira (22) a karateca Michelle Cássia, vice-campeã mundial de karatê tradicional. A atleta se prepara agora para o Campeonato Mundial de Karatê Tradicional no Canadá entre os dias 22 e 28 de outubro, onde ela e outras duas atletas brasileiras da modalidade foram convocadas.

Michelle voltou recentemente de um torneio de karatê tradicional em Okinawa, no Japão, ficando na 20ª colocação. Ela foi a única brasileira a participar desta competição. Para viajar, a karateca fez rifas e pediu apoio em troca de divulgação. 

“Tinha o sonho de ir ao Japão, então quando eu soube que o torneio seria na cidade onde nasceu o karatê, me empenhei mais ainda para ir” diz Michelle.

Além de atleta, Michelle é também professora de karatê tradicional no projeto Sesc Cidadão Natal, no bairro de Ponta Negra, e no Sesc Cidade alta.

“Sou admirador do seu trabalho e tenho acompanhado as competições que você participa. Fui comerciário carente, sei como é difícil a caminhada, e admiro sua humildade e seriedade. Vejo suas campanhas pedindo doações, e fazendo transmissões ao vivo dos sorteios das rifas, e isso mostra sua honestidade e seu caráter. Sendo uma boa colaboradora, estando em boas colocações, é do nosso interesse ajudar” diz Luiz Lacerda.

Também participaram do encontro o diretor Regional do Sesc RN, Fernando Virgilio, e a diretora administrativo-financeira do Senac RN, Rafaela Sampaio.