SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos encerra primeiro ciclo de palestras do PSE e realiza 4º encontro do grupo de tabagismo

A Secretaria Municipal de Saúde de Angicos prossegue intensificando ações educativas e de prevenção contra doenças em nosso município.

Graças ao empenho da Prefeitura de Angicos que oferece totais condições para que estas ações aconteçam através da Secretaria Municipal de Saúde as equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e das Estrategias de Saúde da Família (ESFs).

Na tarde desta quarta feira, dia 08 de agosto as ações aconteceram de forma simultanea. Nas dependências da Escola Estadual Professora Joana Honório as equipe encerraram o primeiro ciclo das palestras o Programa Saúde na Escola (PSE) que nesta fase trabalhou os temas Dengue e saúde bucal, realizando inclusive aplicação de flúor na comunidade estudantil.

No mesmo horário aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde um encontro com o grupo de tabagistas, que são pessoas que decidiram por iniciativa própria parar de fumar, objetivando uma melhor qualidade de vida.

Esta ação de orientação e entrega das pilulas aos fumantes através do grupo de tabagismo foi conduzida pela fonoaudióloga do NASF Emanuela Alves.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente