SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Apple revela novos iPhones; conheça os modelos


Como já era esperado, a Apple revelou nesta quarta-feira seus novos modelos de iPhone: o iPhone XS e seu versão maior, o XS Max. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas eles deverão aumentar a contagem de 2 bilhões de dispositivos com iOS vendidos no mundo todo até hoje.

Os dois modelos têm resistência à água e poeira com certificação IP68 e estarão disponíveis em três cores: space gray (cinza escuro), cinza e dourado. O modelo menor têm tela OLED de 5,8 polegadas, enquanto o maior usa a mesma tecnologia, mas tem 6,5 polegadas. Ambos têm suporte a HDR e têm taxa de atualização de 120 Hz, como um monitor gamer.
Sobre o design, os modelos têm os tamanhos já previstos nos vazamentos das últimas semanas e mantém o visual do atual iPhone X. Ou seja, a tela ocupa quase toda a frente, com exceção de bordas mínimas e de um entalhe no alto, que carrega os sensores de reconhecimento facial (Face ID). Nada de botão Home e leitor de digitais. Os modelos também são os dois primeiros iPhones com som estéreo.

Por dentro dos iPhones

Apesar das diferenças externas, os dois modelos têm um novo processador A12 Bionic, feito já com o processo de fabricação de 7 nanômetros e usando 6,9 bilhões de transistores. A Apple garante que a CPu é até 15% mais rápida do que a do atual A11 Bionic usado no iPhone X, o que deve garantir fluidez em aplicações pesadas lançadas no futuro. São seis núcleos de processamento e mais quatro de GPU. O chip conta com uma engine neural capaz de processar até 5 trilhões de operações por segundo e dá suporte a até 512 GB de capacidade de armazenamento.

Software

Os aparelhos já virão de fábrica com o iOS 12, que traz algumas boas mudanças em relação à versão anterior do SO. Abordamos a maior parte delas durante o anúncio, na WWDC. Confira aqui.

Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente