SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Canon College realiza cursos em Natal em parceria com o Senac


A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realiza cursos de fotografia em Natal, em parceria com o Senac RN, nos dias 19 e 20 de outubro.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.canoncollege.com.br/cursos e as aulas serão ministradas no auditório da Fecomércio (Av. Alm. Alexandrino de Alençar, Alecrim).

Foram disponibilizados os módulos: “Básico – Introdução à Fotografia”, “Intermediário – Controles e Funções da DSLR” e “Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes”, além disso a possibilidade de compra do combo com os três cursos com desconto. 

Os cursos da Canon College são feitos tanto para iniciantes como para profissionais. O objetivo é compartilhar conhecimento sobre diversas técnicas com instrutores com longa experiência e alta capacidade para ensinar sobre fotografia.

O investimento nos cursos varia de R$69,00 a R$199,00. “Não é necessário em nenhum módulo que o aluno leve seu próprio equipamento, pois não envolve aula prática, mas caso o participante tenha e possa levar ficará muito mais enriquecedor”, afirma o coordenador de Informática, Comunicação e Design do Senac RN, Renato Rodrigues.

Sobre os módulos

No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia. O curso propõe estabelecer o primeiro contato do público com a fotografia e aborda conceitos como o manuseio da câmera DSLR, a qualidade da imagem digital e explora os pilares da fotografia (ISO, Diafragma e Obturador).

O curso Intermediário é uma continuação do que foi ensinado no módulo anterior. Ele visa o conhecimento mais amplo sobre a fotografia, utilizando-se da câmera profissional DSLR e suas inúmeras possibilidades de operação para atingir os resultados desejados com mais praticidade, além de esclarecer sobre os diversos tipos de lentes disponíveis no mercado. Recomenda-se que o aluno já tenha conhecimentos sobre: ISO, Diafragma, Obturador.

Quem já possui o conhecimento ensinado nos módulos anteriores, poderá fazer o módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes. Utilizando-se de técnicas de composição e conceitos básicos sobre iluminação, o curso tem o objetivo de orientar e desenvolver o olhar fotográfico do aluno sobre suas imagens. Recomenda-se que o aluno já tenha conhecimentos sobre: ISO, Diafragma, Obturador, Modos de Medição da Luz, Compensação de Exposição e Foco (AF e MF).

Curso Básico: Introdução à Fotografia

Data: 19/10/18 – das 09h às 12h

Curso Intermediário: Funções e Controles da Câmera DSLR

Data: 19/10/18 – das 15h às 18h

Curso Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes

Data: 20/10/18 – das 09h às 12h

Serviço:
Canon College Natal
Quando: 19 e 20 de outubro
Onde: Auditório Fecomércio RN – Av. Alm. Alexandrino de Alençar, 562 – Alecrim
Inscrições pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente