SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Documentos provam acordo em que Rede liberou Styvenson de compromissos partidários



O Blog do Barreto conseguiu a documentação que comprova que o capitão Styvenson Valentim foi liberado pela direção estadual da Rede Sustentabilidade de qualquer compromisso partidário.

Um dos documentos foi registrado em cartório (7º Ofício de Notas) no dia 2 de agosto de 2018 com assinatura do porta-voz (equivalente a presidente) da Rede no Rio Grande do Norte, Francisco Raimundo Freiras. 

No documento, há um compromisso de liberar o capitão: “Assim, servimo-nos do presente expediente, em respeito as atribuições estatutárias, ainda que tenhamos uma convivência harmoniosa de ideais partidários, para LIBERAR Vossa excelência de quaisquer compromissos assumidos para, que, então, seguir livre em seu caminho político, se assim o desejar”.

Se acontecer uma guerra jurídica entre Rede e Styvenson certamente esse documento será usado como prova em defesa do candidato ao Senado que lidera as pesquisas de intenção de voto.

A Rede (veja AQUI) está ameaçando retirar a candidatura do capitão ao Senado por entre outros motivos ele resistir em declarar apoio aos candidatos do partido.

VERSÃO

Ontem o candidato ao Senado João Napoleão (REDE) esteve ontem no Meio-Dia Mossoró declarou que não existe qualquer acordo liberando Styvenson de compromissos partidários. A direção do partido enviou ao Blog um termo de compromisso (sem assinaturas manuscritas), que, no entanto, confirma a liberação do capitão. O documento é do dia 2 de agosto.
Abaixo os termos do acordo enviado pela direção da Rede:
  • Que o nome do senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES, será submetido à apreciação da convenção partidária, como opção ao cargo de Senador da República pelo estado do Rio Grande do Norte.
  • Que em sendo aprovado o nome do senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES, em convenção partidária, a REDE SUSTENTABILIDADE formalizará seu registro de candidatura nos termos legais. A nominando de candidatura cidadã independente.
  • Que, em conformidade com os preceitos aqui estabelecidos, e o disposto estatutariamente quanto as candidaturas cidadãs independentes, a REDE SUSTENTABILIDADE e o senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES, manterão a melhor aproximação política, sem a imposição dos ditames da fidelização partidária.
  • Que a REDE SUSTENTABILIDADE assegurará ao senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES,em todo o momento, liberdade para a gestão estratégica dos seus atos e decisões.
  • Que a REDE SUSTENTABILIDADE assegurará ao senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES,em todo o momento, liberdade quanto aos seus posicionamentos e entendimentos, políticos, filosóficos, científicos e culturais.
  • Que o senhor EANN STYVENSON VALENTIM MENDES, guardará com zelo os princípios estabelecidos no estatuto da REDE SUSTENTABILIDADE, servindo este compromisso como manifesto público.
Veja o documento registrado em cartório AQUI

Blog Seridó no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente