SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em Natal, Ezequiel reúne amigos e correligionários no clube Albatroz


O Clube Albatroz, no bairro de Petrópolis, em Natal foi tomado pelos simpatizantes e amigos que estão na mobilização da campanha de reeleição do deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB) à Assembleia Legislativa, na noite desta terça-feira (25).

"Estamos renovando com amigos e correligionários o compromisso de efetivar políticas públicas que auxiliem ao Poder Executivo a superar carências do Estado como Saúde, Educação, Segurança Pública e Gestão. Assim temos agido no Poder Legislativo com ações efetivas e tão logo renovado o mandato vamos avançar diante dos desafios que a sociedade nos impõe", salientou Ezequiel ao saudar os presentes.
 O evento capitaneado pelo vereador de Natal, Aldo Clemente, contou com a participação do candidato a deputado federal, Fábio Faria, do candidato a governador, Robinson Faria, que agradeceu o empenho de Ezequiel e do PSDB e prol se sua candidatura e pediu a retribuição do povo de Natal para que reconduza o deputado Ezequiel ao Legislativo Estadual.

Ao lado de Aldo Clemente lideranças das quatro regiões de Natal prestigiaram o evento que contou ainda com a presença da vereadora em Parnamirim, Rhalessa, dos candidatos a suplente de senador da República, Ezequiel Ferreira e Marcelo Queiroz, representando os candidatos, Geraldo Melo e Garibaldi Filho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente