SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ezequiel retorna a Maxaranguape e Ceará Mirim para novos encontros em distritos municipais


O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) dedicou o domingo (23) aos distritos dos municípios de Maxaranguape e Ceará Mirim. Em Maxaranguape, ao lado do prefeito Luís Eduardo, da professora Nira (vice-prefeita), das vereadoras: Carla Lopes e Daya; do presidente da Câmara Municipal: Crizaldo, dos vereadores Cadinho, Nequinho e Evânio; além da ex-prefeita Neidinha, o deputado percorreu importantes distritos daquele pólo turístico do Litoral Norte do Rio Grande do Norte. Ezequiel estava na companhia do candidato ao senado da República, Garibaldi Alves e do candidato a deputado federal Rogério Marinho.

Em Ceará Mirim a programação se repetiu na companhia do vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, Ronaldo Venâncio, além dos vereadores Paula de Zé das Chagas, Arnaldo de Muriú, Marcos Farias, Nequinho e Irmão Carlos. E o ex-vereador Roberto Lima e José Sally, liderança política no Vale do Ceará Mirim. Também acompanhou Ezequiel o candidato a deputado Federal, Bênes Leocádio.

“Maxaranguape e Ceará Mirim têm meu olhar especial. E ao voltar nestas duas cidades durante este período eleitoral reafirmo o compromisso como homem público de servir e promover uma ordem social justa diante de enormes carências que nosso estado enfrenta”, disse Ezequiel Ferreira, durante comício no distrito do Gravatá, em Ceará Mirim.

Durante o mandato de deputado estadual Ezequiel tem requerido benefícios estruturantes para Maxaranguape. Na cidade já chegou: Operação tapa-buracos, viatura policial, aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, reforma da delegacia, reforma de escolas estaduais, a chegada de ambulância e veículos e equipamentos para o fortalecimento das ações das equipes e extensão rural que cooperam com agricultores familiares que fornecem alimentos para bares, restaurantes e rede hoteleira do município e região.

Entre as ações concretizadas para Ceará Mirim, por meio do mandato do deputado Ezequiel, tem destaque a construção do abatedouro com capacidade para receber até 100 animais por dia e até três mil por mês, entre bovinos, ovinos, caprinos e suínos, adquirindo assim o status de maior equipamento público do Rio Grande do Norte, com essa finalidade.

Foi também por ação de Ezequiel que Ceará Mirim recebeu viaturas policiais para as Polícias Militar e Civil; recuperação de trecho rodoviário que interliga a RN-160 a RN-306; Centro de Educação Tecnológica nos distritos de Coqueiros, Primeira Lagoa e Maçaranduba; e ambulância semi-UTI tipo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente