SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de setembro de 2018

Geraldo Melo diz que vai à Justiça contra uso de informações falsas


Do Portal no Ar: 

Candidato do PSDB ao Senado, Geraldo Melo informou que vai processar os responsáveis por divulgar que ele ainda é dono da Companhia Açucareira Vale do Ceará Mirim, que estaria devendo mais de R$ 127 milhões em impostos ao Governo do Rio Grande do Norte. Em 2009 a venda da empresa foi efetivada por Geraldo e sócios a um empresário cearense que, pelo acordo de venda, assumiria as dívidas da companhia.

Desde ontem (27) tem sido publicado em alguns veículos a informação de que Melo é o devedor. Contra essa informação, a campanha dele emitiu  nota desmentindo a informação e considerando ser uma atitude de “uso baixo de informações falsas e mentirosas”. Confira a nota: 

A campanha do candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) protesta contra o uso baixo de informações falsas e mentirosas com objetivo de difamar e caluniar o ex-governador. Geraldo não é mais dono da Companhia Açucareira Vale do Ceará Mirim há mais de dez anos como estão divulgando criminosamente.

Portanto, as responsabilidades de qualquer natureza da companhia açucareira são da empresa e seus dirigentes e não de Geraldo que não tem mais nenhuma relação com tal companhia.

Querer atribuir responsabilidades fiscais desta empresa a ele é um golpe baixo que tem finalidade puramente eleitoral. Os advogados de Geraldo Melo já foram acionados e vão responsabilizar os autores da infâmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente