SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Gilberto Costa faz abertura de mais uma etapa do Segs na Fecomércio RN


O presidente em exercício da Fecomércio RN, Gilberto Costa, fez a abertura do evento de finalização da Avaliação de Consenso 2018 do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), que acontece durante toda esta quinta-feira, 6, na sede da entidade, e que conta com a participação de presidentes e executivos dos Sindicatos filiados, e do diretor Executivo e da gerente Administrativo-financeira da Fecomércio, Jaime Mariz e Inês Martins.

Na Avaliação de Consenso, o participantes do Segs avaliam as práticas um do outro, com o objetivo de analisar o desempenho das instituições perante o programa de gestão, como também trocar experiências. A metodologia da avaliação foi apresentada pelo especialista técnico da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Mateus Dornelas.

O Segs foi criado pela CNC para alinhar as práticas de gestão sindical entre todos os integrantes do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio). Além de contribuir para a maturidade de federações e sindicatos em relação a aspectos como associativismo e serviços oferecidos aos empresários do comércio, o programa capacita líderes e executivos sindicais para melhor atuarem em prol dos interesses das empresas que representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente