SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de setembro de 2018

Na região Metropolitana, Ezequiel faz encontro partidário em Vera Cruz


O deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), visitou a cidade de Vera Cruz, localizado na região metropolitana de Natal onde participou de evento político-partidário em prol da reeleição à Assembleia Legislativa. Também estiveram com Ezequiel, em Vera Cruz, o candidato a deputado federal, Bênes Leocádio, e o candidato à reeleição a deputado federal, Rafael Motta.

"Para os veracruzenses temos focado o trabalho em ações de fortalecimentos das cadeias produtivas da agricultura familiar daí a necessidade de melhoria das ações da Emater no município. Ação que já é uma realidade, bem como mais viaturas para reforçar as atividades de segurança pública", explicou Ezequiel.

Ladeado de Amauri Sales, presidente do diretório municipal do PSDB, e da liderança política Cleonaldo Júnior, Ezequiel conversou com correligionários onde teve oportunidade de prestar contas do mandato.

Durante os últimos anos buscou junto ao Governo Estadual a reformas de Escolas Estaduais; ônibus escolar. Para a segurança ainda pleiteou a Ronda Cidadã. Nas ações sociais solicitou o Vila Cidadã; Cartão Reforma Programa Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, Pró-Moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal. No setor de infraestrutura cobrou a pavimentação do trecho da RN-315 que liga Vera Cruz a Bom Jesus e pavimentação da rua principal de Araçá II. Para combater a estiagem viabilizou a plantação da raquete de palma forrageira e perfuração de poços nas comunidades: Sítio Santa Cruz, Jacaré, Ponta de Várzea Ganipapo, Euzébio e Pitombeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente