SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Presidente em exercício do Sistema Fecomércio RN recebe diretoria da Associação “Viva o Centro”


-->
O presidente em exercício do Sistema Fecomércio RN, Gilberto Costa, recebeu na manhã desta terça-feira (18), na sede da Federação, uma comitiva de representantes da Associação “Viva o Centro”, que veio pedir o apoio do Sistema Fecomércio para o fortalecimento do movimento e alinhar futuras parcerias. O intuito da Associação Viva o Centro é reverter a imagem de abandono e insegurança do Centro de Natal, importante região comercial da cidade que, no decorrer dos anos, vem sofrendo com a derrocada na movimentação de consumidores.

A vice-presidente da Associação, Camilla Schultz, informou que a ideia é atrair as pessoas de volta ao comércio do Centro e, também, unir os empresários que possuem lojas no bairro. “Nós percebemos que as pessoas começaram a se evadir por conjunturas econômicas, aumento demográfico, o surgimento dos shoppings centers, comércio dos bairros, etc. Agora queremos resgatar a força que já tivemos, recuperando a força do bairro como polo comercial”, detalhou Camilla. Ela ainda relembrou que o bairro foi o primeiro centro comercial da cidade e que conta, ainda, com as sedes dos principais bancos, diversos órgãos públicos e grandes lojas de departamentos, que funcionam como lojas-âncoras. 

Segundo Camila, a intenção é que o Sistema Fecomércio RN possa proporcionar, em parceria com o Viva Centro e por meio do Sesc e Senac, cursos e serviços voltados tanto para os empresários, como para os comerciários.

“A iniciativa dos empresários é muito válida para reativar e atrair os consumidores potiguares a voltarem a consumir no Centro da cidade, importante polo comercial da capital e do estado. O Sistema Fecomércio irá avaliar como pode ajudar de fato nessa recuperação e dar nossa contribuição para retomar a força daquela região da nossa capital”, afirmou o presidente, Gilberto Costa.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente