SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Quadrilhas arrombam três bancos e três lojas em Natal e no interior potiguar


-->
-->
Arrombamento no Banco Santander na avenida Prudente de Morais (Foto: Mariana Rocha)

Na madrugada desta quarta-feira (5) uma agência bancária do Santander foi arrombada em Natal, e em São Paulo do Potengi bandidos explodiram terminais do Bradesco e violaram o cofre do Banco do Brasil. Loja da cidade também foram saqueadas. Ninguém foi preso.
A polícia encontrou dinheiro dentro e fora da agência do Banco Santander (Foto: Mariana Rocha)
Natal
Em Natal, segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, quando os bandidos invadiram o Santander da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade. Na agência, os criminosos deixaram para trás um maçarico e barras de ferro. Várias cédulas ficaram espalhadas dentro e fora do banco. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada.

Criminosos arrombaram o cofre do Banco do Brasil em São Paulo do Potengi (Foto: Glaucione Farias)

São Paulo do Potengi
Em São Paulo do Potengi, ainda de acordo com a PM, cerca de 20 criminosos arrombaram duas agências bancárias e três lojas. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos. Já no Banco do Brasil, o alvo foi o cofre da agência, que foi arrombado. A polícia também não informou os valores levados pelos assaltantes.

Explosios encontrados no Banco do Brasil e São Paulo do Potengi -RN (Foto: Marksuel Figueiredo)
Segundo informações da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, os bandidos chegaram à cidade em pelo menos 3 carros por volta de 1h30. O grupo estava armado e com material explosivo. Durante a ação, o bando deu vários tiros pela cidade. Pelo menos três lojas também foram arrombadas. Na agência do Banco do Brasil foi encontrado explosivos, também foi encontrado um carro queimado em uma estrada próxima a cidade, o veículo pode ter sido usado na ação.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente