SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sesc participa de semana latino-americana de incentivo à atividade física


-->
Reforçar a importância da prática de exercícios regulares para todas as idades. É esse o intuito Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física – Semana MOVE, que, este ano, acontece de 22 a 28 de setembro pelo continente. No Brasil, o Serviço Social do Comércio (Sesc) encabeça a movimentação. O Sesc RN promoverá, por meio do Sistema Fecomércio, aulões gratuitos e abertos ao público em suas unidades de Natal, Mossoró e Caicó.

Na Semana MOVE, organizações, escolas, clubes, ou pessoas motivadas organizam atividades de acesso livre para sua comunidade. Dança fit, step training, funcional soccer, treinos aquáticos, alongamento, zumba, aero dance, ginástica laboral e ginástica são algumas das modalidades que o Sesc RN oferecerá durante a semana. 

O intuito do projeto é fazer com que as pessoas percebam que, além de promover melhorias na qualidade de vida, as atividades físicas também proporcionam desenvolvimento social.

Exercícios voltados a crianças e pessoas com deficiência também integram a programação do MOVE, que busca o respeito aos direitos e à diversidade cultural do povo brasileiro por meio do esporte. A programação completa por unidade está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Esportes no Sesc RN

O Sesc oferece em oito unidades e seis cidades diversas atividades de lazer e esportes para crianças, jovens, adultos e idosos. O objetivo é de combater o sedentarismo e contribuir para a melhoria das condições físicas e autoestima. As modalidades vão de iniciação esportiva infantil a musculação, passando por atividades aquáticas e ginástica. As opções de modalidades podem ser visualizadas no site da instituição.

Serviço

O quê? Sesc promove semana de incentivo à atividade física em todo o país
Quando e onde?
Sesc Cidade Alta (Natal): 24/9 e 25/9
Sesc Potilândia (Natal) 24/9 e 25/9
Sesc Zona Norte (Natal): 26/9 e 28/9
Sesc Caicó: 25/9 e 26/9
Sesc Mossoró: 22/9, 26/9 e 28/9
AULÕES GRATUITOS
Programação completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente