SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Unidades Móveis do Senac RN levam capacitações aos municípios de Patu e Apodi


Localizados no oeste potiguar, os municípios de Patu e Apodi recebem, a partir desta semana, as Unidades Móveis de Turismo e Hotelaria e Beleza do Senac RN, respectivamente.

A ação do Sistema Fecomércio RN conta com apoio das prefeituras locais e prevê realização de capacitações gratuitas até o mês de novembro, beneficiando 120 pessoas no total. 

Em Patu, os cursos disponibilizados foram: Auxiliar de Cozinha; Bolos e Tortas; Preparação de Sanduíches Quentes e Frios e de Técnicas de Produção de Sobremesas.

Já Apodi recebe capacitações nas áreas de Manicure e Pedicure, Depilação Facial com Linha, Design de Sobrancelhas e Técnicas de Escova com Modelagem e Finalização.

O diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, explicou que o objetivo do Programa Senac Móvel é democratizar o acesso ao ensino profissional.

As unidades móveis do Senac são estruturadas com equipamentos que reproduzem o ambiente real de trabalho. As atividades são subsidiadas com recursos dos empresários do comércio, serviços e turismo. No Rio Grande do Norte, a Instituição possui três unidades móveis nas áreas de Beleza, Turismo e Hospitalidade e Informática e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente