terça-feira, 23 de outubro de 2018

Carlos Eduardo vai faltar ao debate da TV Ponta Negra e Fátima Bezerra diz que ele é fujão

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Carlos Eduardo Alves não confirmou presença no debate que a TV Ponta Negra marcou para esta terça-feira, 23 de outubro.

Segundo as regras acordadas em reunião na sede da emissora e assinadas pelos representantes das candidaturas ao governo do Estado, os candidatos tinham até as 18h desta segunda-feira (22) para confirmar presença.

No entanto, a direção da TV Ponta Negra só recebeu a confirmação de presença por parte de Fátima Bezerra.

A ausência do candidato da família Alves se dará uma semana depois do primeiro debate do segundo turno, realizado pela TV Bandeirantes.

Na ocasião, Fátima Bezerra teve desempenho superior ao adversário, confrontando Carlos Eduardo Alves em temas relacionados à sua gestão municipal.

Por mais de uma vez, Alves se atrapalhou com o tempo e chegou a dizer que estava satisfeito com o efetivo de 455 guardas municipais de Natal para tentar justificar porque não realizou concursos públicos, esquecendo que há lei indicando a necessidade de efetivo três vezes maior, de 1.500 guardas municipais.

Esta será a segunda ausência do candidato da família Alves ao debate da TV Ponta Negra. Ele já havia faltado no primeiro turno. Na semana passada, ele também se ausentou de debate realizado pelo SEBRAE, com micro, pequenos e médios empreendedores.

Mesmo diante da fuga de Carlos Eduardo Alves, a assessoria de Fatima Bezerra, da coligação Do Lado Certo, cumpriu rigorosamente o acordo e manteve a confirmação no debate.

De acordo com as regras acordadas, em caso de falta de um dos candidatos, será realizada uma entrevista com o candidato que comparecer, ou seja, com Fátima Bezerra.

Blog do BG