SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Delícias de Goianinha são atrações no evento da associação dos servidores


-->
Sede de edificações históricas do período colonial, o município de Goianinha, situado na zona litorânea sul do RN, é a próxima atração da exposição que vem sendo realizada pela Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Aspol). O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (25), com gastronomia, música e artesanato na pauta e conta com o apoio da prefeitura e do trade de turismo local.

Um café colonial marca a abertura do evento, que contará com show de maculelê, apresentação de violinos e outras surpresas. Goianinha tem no comércio uma de suas principais atividades econômicas. Seu acervo de prédios históricos inclui a igreja matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, o cemitério, construções nos engenhos, estação ferroviária, entre outras.

Na área cultural as manifestações populares como o Zambê, Ciranda, Pastoril e os grupos de João Redondo são emblemáticos. Os eventos da Aspol buscam a divulgação das potencialidades dos municípios potiguares e são realizados em parceria entre a associação e a iniciativa privada, promovendo a interiorização do turismo.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente