sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Gestão do prefeito Deusdete Gomes promove restauração na sede da Prefeitura de Angicos


-->
Mais uma ação que demonstra o zelo da gestão municipal em Angicos pelo patrimônio público foi tomada pelo Prefeito Deusdete Gomes.

Recentemente objetivando dar mais dignidade ao prédio onde funciona a sede da Prefeitura de Angicos foi restaurado por inteiro oferecendo melhores condições aos que trabalham na sede do poder executivo como também aos angicanos que buscam atendimento dos serviços prestados naquele logradouro. 

Além da pintura das partes externa e interna da sede com as cores que são encontradas na bandeira do município de acordo com lei municipal, foi feita colocação de forro nas salas, pintura das portas e ainda houve uma remodelação na galeria dos ex-prefeitos de Angicos que fica localizado na nave central da sede do poder executivo municipal angicano.

Vale ainda salientar que estas obras realizadas no prédio sede da prefeitura de Angicos foram feitas com recursos próprios da gestão municipal sendo esta mais uma demonstração latente da economia feita com os recursos públicos que proporcionam este tipo de obra em nosso município.