SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Igrejas e prédios públicos são alvo de vandalismo em Parelhas

Vidros de janelas e portas de prédios públicos foram quebrados por vândalos em Parelhas, na região Seridó do RN — Foto: Oberdan Eduardo Bezerra
Duas igrejas e um posto de saúde foram atacados por vândalos durante o fim de semana e na madrugada desta segunda-feira (22) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que já investiga uma possível relação entre as ações. 

O alvo mais recente foi o posto de saúde do bairro Ivan Bezerra. O prédio sofreu depredações e vidros de portas e janelas foram quebrados. No domingo (21), foi registrado um caro de vandalismo e até incêndio em uma igreja evangélica localizada no mesmo bairro.
Instrumentos musicais foram queimados dentro de igreja em Parelhas, na região Seridó potiguar — Foto: Oberdan Eduardo Bezerra
No templo religioso, os criminosos atearam fogo em alguns instrumentos musiciais, após invadirem o prédio. Também houve tentativa de invasão a outra igreja da cidade. Em todos os casos, nenhum objeto foi roubado pelos criminosos.
Posto de saúde foi alvo de vândalos em Parelhas, na região Seridó do RN — Foto: Oberdan Eduardo Bezerra
Os casos não são isolados. Segundo o delegado Alex Freire, outro ataque a um posto de saúde da cidade foi registrado há cerca de 15 dias. Na ocasião, também não houve registro de roubo.

Segundo o chefe da Polícia Civil no município, uma possível motivação para os crimes seria a insatisfação de facções criminosoas com algumas prisões realizadas na região. Porém, ele ressaltou que o caso ainda está em andamento.

G1RN
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente