SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MP recomenda que Estado utilize todos os policiais civis na segurança das eleições no RN


O Ministério Público do Rio Grande do Norte recomenda que o Estado utilize todo o efetivo da Polícia Civil neste final de semana nas eleições gerais. A recomendação, em caráter de urgência, é assinada pelo promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra, da 19ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal.

Segundo o documento, os agentes devem começar a operação já no sábado, 6, véspera do pleito, em áreas que não terão reforço das forças armadas federais e da Polícia Militar. 

“Considerando a grave crise de segurança pública enfrenta pelo Estado do Rio Grande do Norte, que atualmente ostenta elevados índices de criminalidade violenta, em grande medida atribuída à persistente e perniciosa atuação de organizações criminosas que exercem influência em diversas localidades, tanto na capital quanto no interior do estado, como inclusive reconhecido em reiteradas manifestações de autoridades estaduais, inclusive do Governador do Estado e da Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, publicadas na imprensa local”, apresenta o texto.

A publicação foi enviada à Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e à Delegacia Geral de Polícia Civil. Os dois órgãos têm dois dias para confirmarem se vão seguir a determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente