SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Na região do Mato Grande, Ezequiel percorre distritos de Touros


Durante o domingo (30), o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve nos distritos da cidade de Touros, região do Mato Grande do Estado. Ao lado do vice-prefeito Flávio Teixeira, vereadores Tetê do Cajueiro, Francisco Vieira, Di Assis, Diego França e o ex-prefeito Josemar França, e, também os ex-vereadores Dedé de Serra Verde e Rafael de Xixita, Ezequiel caminhou com amigos nos distritos e assentamentos de Zabelê, as 100, Aracati e Boa Cicca.

"O domingo foi dedicado aos distritos de Touros onde prestamos contas do nosso trabalho no Legislativo estadual e ouvimos da população as demandas atuais", disse Ezequiel.  Além de requerimentos em relação às ações de cidadania, saúde, educação e segurança; encaminhamento de duas viaturas para reforçar a segurança pública e adoção de medidas que beneficiam o homem do campo através da Emater foram listadas pelo deputado. 

Depois destas visitas, Ezequiel chegou em carreata com a onda azul em Santa Luzia, após percorrer os distritos de Touros. O distrito de Santa Luzia é o maior de Touros e foi lá que ele ouviu a população e falou sobre o trabalho no Legislativo estadual

Em todas as visitas que fizemos, os desafios enfrentados pelo Poder Público são os mesmos: as melhorias que precisam ser feitas na rede pública de saúde e na segurança pública com mudanças na legislação federal e aumento do efetivo e de equipamentos para as Polícias Militar e Civil”, salientou.

Além da recuperação de estradas o mandato consegui viabilizar duas viaturas novas e equipadas para a atuação das ações da Polícia Militar e Polícia Civil para Touros. Neste sentido o mandato do deputado Ezequiel também atuou para que seja viabilizado aumento do efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil, reforma da Delegacia no Distrito Cajueiro, implantação do Ronda Cidadã e sistema de videomonitoramento.

Entre os requerimentos do mandato para o município, são destaques: Programa Moradia Cidadã, Programa Cartão Reforma, acostamento no trevo da Rodovia 064 (Touros - Ceará-Mirim) com a rodovia 023 (Touros – João Câmara), parada de ônibus na RN 023, na entrada do Tabuleiro, no Distrito de Boa Cica, a obra da estrada que liga Carnaubinha a Rio do Fogo, Caravana Ecológica, reforma de Escolas Estaduais, carros refrigerados para o transporte de alimentos da agricultura familiar e ônibus escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente