SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 16 de outubro de 2018

PM prende suspeitos de ameaçar alunas de escola particular de Natal em rede social


Postagem feita pelo grupo, na qual alunas de uma escola particular de Natal são ameaçadas — Foto: Reprodução/Instagram
Policiais militares levaram para a delegacia, na manhã desta terça-feira (16), três jovens suspeitos de estarem fazendo algazarra no Aeroclube, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. O grupo fazia parte da torcida de um colégio que participa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2018). Entre os detidos, segundo a PM, estava um rapaz suspeito de fazer ameaças, por meio das redes sociais, contra alunas de uma escola particular da capital.

A postagem foi feita no Instagram e viralizou no início da semana. Nela, há uma foto na qual aparecem cinco jovens segurando três bonés e uma camisa rasgada com emblemas de uma escola particular da cidade. Abaixo da imagem, a ameaça:

“kkkkkk oi meninas / não andem na rua com / as blusinhas do / (nome da escola) ou vc ira ser / abordada por esses / gatos ou morrer”.
Jovens foram detidos no Aeroclube de Natal, suspeitos de estarem fazendo uma algazarra em uma partida dos Jerns — Foto: PM/Divulgação
Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da PM disse que os outros quatro jovens que aparecem na fotografia fugiram com a chegada dos policiais.

Já os detidos, foram levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram submetidos a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e em seguida liberados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente