SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos e desvenda morte de gerente de cerâmica em Ielmo Marinho, RN


Ivanildo Luzia tinha 50 anos — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil do Rio Grande do Note anunciou nesta sexta-feira (19) que desvendou o assassinato do gerente de uma empresa de cerâmica Ivanildo Luzia da Silva, de 50 anos, morto a tiros em abril deste ano em uma fazenda no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal. Duas pessoas envolvidas no crime estão presas, outro suspeito morreu e um quarto permanece foragido.

De acordo com as investigações, os dois presos encontra-se encarcerados na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, ambas na região metropolitana da capital potiguar. Um deles, inclusive, admitiu o homicídio e contou que a intenção não era matar o gerente, mas apenas roubar. 

O crime
Ivanildo Xuxa, como era mais conhecido, foi morto na noite do dia 2 de abril. Ele recebeu um chamado e foi ver quem era. Ao abrir a porta da fazenda onde morava, recebeu vários tiros. Ele ainda correu até a cozinha, onde acabou levando mais quatro tiros. A mulher e a filha dele estavam em casa, mas não foram feridas.

Antes de irem à casa de Ivanildo, os criminosos ainda agrediram um outro morador da comunidade. A casa dele foi invadida pelos bandidos, que chegaram a jantar na residência. Com um alicate, o morador teve um dos dedos esmagado, sendo forçado a dizer se tinha alguma arma em casa. Depois, o morador foi obrigado a levar os criminosos até a casa de Ivanildo, onde houve o homicídio.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente