SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Prefeitura de Angicos promove melhorias estruturais na Escola Francisco Alexandre na Comunidade do Rio Velho

A exemplo do que já vêm fazendo em outros prédios públicos a gestão do Prefeito Deusdete Gomes agora concentra seu trabalhos na edificação onde funciona a Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes na Comunidade Rural do Rio Velho.

No entanto não se trata apenas de pintura do prédio, a gestão está proporcionando obras estruturantes importantíssimas para a comunidade escolar que frequenta aquela unidade de ensino.

Está sendo edificada na Escola Francisco Alexandre uma sala de leitura objetivando incentivar aos estudantes a prática dessa ação que nos traz conhecimentos incontáveis.

A segunda benfeitoria diz respeito à reforma e ampliação do auditório da escola, local onde serão realizados os eventos comemorativos e reuniões de pais e mestres.

Por fim, a gestão municipal está proporcionando o forro de todas as salas existentes no prédio o que vem a proporcionar um maior conforto a funcionários e alunos.

O Prefeito Deusdete Gomes juntamente com a equipe de engenharia civil do município esteve visitando a obra nesta quarta feira (10) que está em ritmo acelerado e muito em breve deverá está sendo entregue a comunidade escolar do Rio Velho e adjacências.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente