SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 13 de outubro de 2018

PREFEITURA DE ANGICOS REALIZA MEGA FESTA PARA CELEBRAR A PASSAGEM DO DIA DAS CRIANÇAS


A Prefeitura de Angicos comemorou em grande estilo mais uma edição do Dia das Crianças. Mais de mil crianças, segundo estimativa da secretaria municipal de Ação Social, participaram do evento voltado para o público infantil.

Realizada na tarde desta quinta-feira (11/10), as celebrações alusivas ao Dia das Crianças em Angicos superaram todas as expectativas. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente, à primeira dama Maria Ivaneide Barros. A ação contou com o imprescindível apoio das demais secretarias municipais.

Acompanhados de pais, mães e familiares, a criançada se divertiu num verdadeiro parque de diversões, montado pela prefeitura de Angicos no Clube Municipal: tinha pula-pulas, escorregador, piscinas de bolinhas e vários brinquedos infláveis armados para alegrar a molecada.
Além de muita diversão, houve ainda: Muita pipoca, algodão doce e cachorro quente com refrigerante pra meninada. O evento gratuito alcançou crianças de escolas municipais, estaduais e privadas de Angicos.

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve presente na festividade acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, do Vereador Neto de Dezin e secretários municipais. Na oportunidade, o gestor aproveitou o ensejo para parabenizar e agradecer o empenho de toda equipe organizadora e a colaboração dos servidores municipais na realização deste evento.

Outro momento mágico para a molecada foi à apresentação do Espetáculo do Mundo Encantado Disney com personagens da turma do Mickey e da Minnie. Ainda se apresentaram; A Patati e Patata e a Galinha Pintadinha.

Além de comemorar a data festiva, o evento tem por objetivo fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças do município, além de promover cultura e lazer para a garotada.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente