sábado, 10 de novembro de 2018

1º Jogos Escolares de Angicos chega ao final com muito sucesso

Chegou ao fim nesta quita feira, dia 08 de novembro a 1ª edição dos jogos escolares de Angicos que foi realizado pela Prefeitura por intermédio das secretarias municipais de educação e esportes.

O evento esportivo além das competições buscou estimular o espirito humanitário nos competidores, que foram alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do nosso município que durante 4 dias participaram de forma intensa das competições em diversas modalidades, tais como: futsal, queimada, jiu-jitsu, atletismo, dentre outros.

Na tarde desta quinta feira, nas dependências do Ginásio Poliesportivo “Chico Sola” aconteceu a cerimônia de encerramento com a presença do Prefeito Deusdete Gomes que foi o idealizador principal da realização do evento esportivo escolar. Presentes também estiveram vereadores, secretários e assessores da gestão municipal, diretores das escola participantes, dentre outras autoridades municipais.
No conto geral das modalidades esportivas que estiveram em disputa a escola Educandário Padre Félix saiu com o maior numero de premiações.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Deusdete Gomes agradeceu a presença de todos os atletas estudantes, as escolas do município por acreditarem no evento, a todos que vieram torcer por suas equipes, sendo os pais, amigos e colegas dos competidores que lotaram os locais de competições durante estes 4 dias do evento esportivo, e a todos da gestão municipal que contribuíram de forma incisiva para a realização do evento, de forma mais especial aso membros das secretaria de educação e esporte.

"Parabenizo a todos os atletas pela participação, não houve nem vencedores, nem perdedores, pois o maior objetivo deste evento era o de promover a união entre a entidades escolares e os atletas o que foi muito lindo ver acontecer", disse o Prefeito Deusdete Gomes em seu discurso de encerramento do evento.

O Prefeito ainda disse que no que depender de sua gestão o 1º jogos escolares de Angicos terá outras edições nos próximos anos de seu mandato tendo em vista o sucesso total que foi alcançado em sua primeira edição.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos