SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

INSEGURANÇA E MEDO! – Ladrões assaltam, roubam e arrombam casas em Angicos

Quando chega o fim de semana, a população de Angicos fica assustada, muitos temerosos, esperando qual residência será a sorteada pelos ladrões pra ser arrombada.
Os roubos se sucedem, proliferam, sem que as polícias civil e militar coíbam tais atividades criminosas.
Uma das vítimas desse final de semana, mais especificamente deste domingo, 25, foi o irmão deste blogueiro, Izaias Costa, que saiu para sua congregação e quando retornou, encontrou sua casa totalmente revirada, portas arrombadas e bens e valores surrupiados pelos marginais.
Notebook, uma quantia em dinheiro, todos os perfumes que eram comercializados pela esposa dele, um tablet e outros pertences foram levados.
É impressionante a audácia cada vez maior dos ladrões o respeito que já não existe com relação as polícias.
Se antes a polícia era temida, atualmente pouco ligam, pois sabem que geralmente esses roubos ficam sem solução. É listar ai a quantidade de arrombamentos, roubos e assaltos que estão sendo cometidos no município. Uma lista enorme, com quase nenhuma solução investigativa.
Mas o arrombamento na casa de Izaias não foi o único do fim de semana, outros já se manifestaram nas redes sociais, reclamando de ações criminosas semelhantes.

Na rua São José, moradores relataram mais um arrombamento neste domingo. É mais um caso que possivelmente ficará impune. E esse blogueiro espera que seja diferente dessa vez, mas tudo aponta que não.

Até quando isso vai acontecer? Até quando as autoridades vão observar sem por em prática planos eficientes de combate aos criminosos?

É realmente decepcionante e frustrante para os angicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente