SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MARILEIDE DIZ QUE NÃO TEM NADA CERTO PARA A 8ª DIREC -“Tudo especulação”


Muita especulação acontece na cena local, nesse fim de ano. Depois da vitória histórica de Fátima Bezerra e Angicos, muito tem se falado sobre os cargos que o governo tem no município, que é sede, por exemplo, da 8ª Direc, e com raras exceções, teve o comando sempre dado aos angicanos.
Sempre que um novo governo chega, vem também as especulações naturais.
Como o Hospital de Angicos já municipalizou, não se fala mais quem vai dirigir tal autarquia, pois já tem um comando definido no município e o governo não tem mais nada a ver ou opinar.
No entanto, a 8ª Dired, Detran, Emater e Casa de Cultura são sempre lembrados.
Nesse momento, as apostas de alguns são com referência a 8ª Direc.
Quem está no comando do órgão atualmente é a gestora Rejane Macêdo, que com muita propriedade vem dirigindo a autarquia desde o ano passado. Ela é lembrada pra continuar na chefia.
Outra que também tem experiência e é lembrada é a professora Cinara Dantas. Ela já foi Secretária de Educação e Ação Social do município recentemente e esteve na campanha de Fátima.
Temos ainda uma concorrente de peso, que é a professora Mestra Marileide Matias,  fiel escudeira do PT e de Fátima há muitos anos, por várias campanhas.
O nome dela foi colocado nas redes sociais, de forma especulativa, nesta quarta-feira, 21, como se já tivesse sido escolhida em definitivo, para comandar a 8ª Direc. Em contato com esse blogueiro ela explicou que não teve nada disso e que apenas usaram seu nome sem fazer nenhum tipo de consulta.
“Eu quero dizer que não existe nada disso, nada de concreto, e que não passa de boato, pois a governadora não escolheu nem o primeiro escalão ainda, imagine as ramificações do governo. Vamos aguardar o que vai acontecer. Isso é ruim para todos, quando se cria esse tipo de expectativa”. Disse Marileide.
O fato é que geralmente essa escolha é feita já no final do mês de dezembro.
Que ela é merecedora, é, e muito. Mas a cena tem outras postulantes que também são muito capazes e experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente