SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Menino de quatro anos morre após ser violentado e espancado por adolescente


Um menino de quatro anos teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (28) após ser violentado e espancado pelo companheiro da mãe, um adolescente de 16 anos, que também espancou a irmã do menino de dois anos. Os crimes ocorreram no interior do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina foi espancada inicialmente e a mãe se deslocou até Natal para buscar atendimento médico enquanto o menino teria ficado com o adolescente.

Enquanto aguardavam auxílio na capital, o menino anos foi estuprado e agredido pelo companheiro da mãe. As duas crianças foram internados no Hospital Walfredo Gurgel, porém o menino não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve morte cerebral, após a equipe médica confirmar após os procedimentos médicos.

A irmã menina segue internada na enfermagem pediátrica da unidade hospitalar e seu estado de saúde é grave. O adolescente foi apreendido e encontra-se no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), situado no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital.

Ele confessou aos policiais o crime de estupro e a agressão física. O inquérito está submetido à Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA). O jovem pode responder pelos crimes de estupro e homicídio.

A Polícia informou o relacionamento entre o adolescente e a mãe das crianças começou há três meses. A Polícia vai continuar investigando o caso, e a mãe das crianças deve ser ouvida pelos policiais ainda nesta quinta-feira (29).

Portal no Ar
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente