SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Polícia Militar prende trio acusado de assaltar motorista de aplicativo em Mossoró


A Polícia Militar prendeu neste domingo, 18, três homens acusados de assaltarem um motorista de aplicativo durante a madrugada. O crime aconteceu no Abolição IV.

Segundo informações, o trio pegou a corrida no Alto de São Manoel. Os indivíduos anunciaram o assalto quando chegaram à Rua Raimundo José da Silva. Eles levaram o veículo, um Fiat Punto de cor branca.

Os PM’s saíram em diligências e conseguiram prender os três suspeitos. O primeiro foi identificado como Francisco Nazario Figueiredo Neto. Ele foi localizado e preso no Loteamento Três Vinténs.
O segundo suspeito é José Bruno Silva Ferraz. O homem foi preso trafegando no veículo roubado na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. Ele informou aos policiais que o terceiro suspeito se encontrava escondido numa residência localizada na Rua João Cordeiro. Os militares foram até o local e efetuaram a prisão do terceiro envolvido no roubo. Ele foi identificado como Rubens Bruno Pereira de França Dias.

Os três suspeitos todos maiores de idade foram conduzidos à Delegacia de Plantão. No interior do veículo os policiais encontraram um simulacro de revolver possivelmente utilizado no assalto.

O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente