SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Prefeitura de FP volta atrás e recolhe projeto da cobrança extra de taxas


A prefeitura de Fernando Pedroza voltou atrás na cobrança de taxas adicionais a população, pela segunda vez esse ano. No primeiro momento, foi enviado a câmara de vereadores projeto de lei que instituía a cobrança de taxas diversas ao povo.

Houve um incômodo entre alguns vereadores e por ser período eleitoral, a prefeita Sandra Jaqueline mandou recolher a Peça. Depois das eleições, voltou a câmara, novamente.

Foi ai que o vereador Condy Miranda, utilizou o programa do legislativo municipal na FM comunitária local e a tribuna da câmara para alertar sobre projeto de lei do executivo municipal que pretendia criar essas novas taxas para a comunidade.

Vereador Condy em pronunciamento na rádio local
A prefeitura, que havia enviado o projeto novamente a câmara, oficializando a cobrança de taxa de iluminação pública, limpeza de cemitério, taxa para limpeza urbana, de combate a incêndios, dentre outras, recolheu-o de novo na sessão plenária da última quarta-feira, 14.
O blog entrou em contato com Condy, que afirmou: “Não adianta ficar tentando empurrar essas taxas para o povo pagar. Tentaram durante a campanha e depois recuaram, mas foi só terminar a eleição para enviar de volta, do mesmo jeito. Pelo menos já pegaram de volta”.

O vereador disse que o povo da cidade é carente em sua grande maioria, e que não suporta mais tanto imposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente