SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos dá inicio as ações da Campanha Novembro Azul


Encerradas com brilhantismo as ações do Outubro Rosa que buscou conscientizar as mulheres angicanas sobre a importância da prevenção aos cânceres de colo de útero e de mama a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos já deu inicio as ações da campanha Novembro Azul, desta feira direcionada ao público masculino visando ações de prevenção e detecção de possíveis casos de câncer de próstata.

Quanto à prevenção do câncer de próstata se faz necessário mencionar que a resistência e o preconceito dos homens em realizar tais exames preventivos são fatores preponderantes de forma negativa para que os casos se proliferem e só sejam detectados quando as chances de cura são mínimas.

Nesta campanha de 2018 usando a temática: “Quem disse que homem não precisa se cuidar”? a secretaria de saúde pretende através de ações contundentes na área de educação em saúde promover a disseminação dessa ideia para o público masculino angicano.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município de Angicos Nataly Felipe não será medidos esforços por parte da pasta, já que, está conta com o total respaldo do prefeito Deusdete Gomes nas ações de prevenção, detecção e tratamento do câncer de próstata nos homens angicanos visando que estes tenham sua saúde preservada.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente