segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vereador questiona gastos com combustíveis em Fernando Pedroza e valores com aluguel de veículo


O vereador Condy Miranda de Fernando Pedroza está disposto a fiscalizar a gestão do município.

Durante programa de rádio no último domingo, o vereador fez observações a administração da  prefeita Sandra Jaqueline e disse que vai acompanhar de perto algumas suspeitas.

Dentre os vários pontos apresentados por ele, estão a questão dos combustíveis consumidos pela prefeitura, e o vereador acredita que tudo merece ser explicado. O Edil acredita que existem indícios de possível excesso no consumo mensal da frota do município.

Segundo seu comentário, ele já pediu através de requerimento, a transparência com esse gasto, as planilhas, e aguarda a entrega para trazer detalhes de tudo.

Condy também apontou que é no mínimo estranho que a gestão contrate uma van, veículo utilitário, no valor de 8 mil reais mensais.
Segundo o parlamentar municipal, à primeira vista é um valor alto, bem acima da cotação média de mercado.

Segundo o parlamentar, muita coisa precisa e será fiscalizada enquanto ele estiver representando o povo na câmara do município.

O blog vai acompanhar a atuação de Condy e em breve trará mais detalhes dessa atuação. Desde já, digo que é de fundamental importância esse tipo de vontade política, que não visa prejudicar ninguém, mas sim, acompanhar de perto a gerência do dinheiro público em Fernando Pedroza.