segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ANGICOS SEDIA 1ª COPA CABUGI DE JIU-JITSU - PREFEITURA APOIOU TODO O EVENTO

O município de Angicos sediou a I Copa Cabugi de Jiu-Jitsu que aconteceu durante toda a manhã deste domingo 16/12 e foi até o  fim da tarde, envolvendo dezenas de jovens atletas da cidade e região.
O gestor do município, prefeito Deusdete Gomes e vários secretários municipais se fizeram presentes neste grandioso  evento que foi cuidadosamente organizado pelos instrutores Mestre Mazinho e Ivan de França.
Todo o evento esportivo contou com o apoio logístico e funcional da prefeitura Municipal de Angicos, através da Secretaria de Esportes.
 
De acordo com os organizadores, pela primeira  vez em sua história, Angicos está  sendo destaque no cenário Esportivo estadual no jiu-jitsu, isso está sendo possibilitado devido o apoio total que Deusdete Gomes vem  dando, com incentivo constante da prefeitura Municipal que proporcionou todo o apoio aos desportistas, tanto no tocante a parte estrutural, quanto na parte física do evento, que está sendo sediado no Ginásio  Chico Sola de forma aberta ao público, onde a entrada foi grátis para que todos pudessem participar de forma plena e sem custos.