SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 8 de dezembro de 2018

Luzes do Natal: Prefeitura de Angicos promove instalação de iluminação natalina na cidade


Numa ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária que tem a frente a Senhora Ivaneide Barros a Prefeitura de Angicos está instalando a iluminação natalina por diversos pontos da cidade.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito angicano em seu programa semanal na rádio comunitária local nesta sexta feira, dia 07.

A iluminação natalina deixará a cidade de Angicos no período noturno apta a vivenciar com maior enfase o espirito do Natal, época especial do ano em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo , o nosso salvador.

Junto a assessores do primeiro escalão do governo municipal o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve na noite desta sexta feira (07) visitando a iluminação natalina que começa no pórtico de entrada da cidade, passando pela sede do poder executivo municipal e se estende por diversos logradouros chegando até a praça Jota da Penha, ponto culminante do centro da cidade, incluindo também o nosso frondoso e secular pé de ANGICO, árvore que deu origem ao nome de nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente