SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PM de Angicos realiza batida no bairro Monsenhor Pinto e dispara contra suspeito


Na entrada da noite desta quarta-feira, 12, tiros foram disparados no bairro Monsenhor Pinto, nas proximidades do antigo prédio da creche, que está abandonada.
De acordo com as informações que chegaram através de populares a nossa redação, a polícia militar realizou disparos em perseguição a um suspeito que não atendeu a PM, durante batida no local.

Pelo menos quatro tiros foram escutados pelos moradores, mas não se sabe se algum acertou o alvo,  um jovem delinquente que já passou por prisão e a policia tem queixas do povo contra ele.

É lamentável, que um prédio que já serviu tanto para ajudar as crianças, adolescentes e até adultos, na época da saudosa Zélia Alves, atualmente tenha se transformado no local para consumo e venda de entorpecentes.
Os moradores têm feitos denúncias constantes e a promotoria de justiça do município, e muitas vezes a PM tem sido acionada por populares para resolver problemas ali. O mais difícil de aceitar é que crianças, pré-adolescentes, estão sendo aliciadas sem que nada seja feito pra mudar a situação.

Esse blog já alertou recentemente aos responsáveis pela antiga creche, que pertence a Associação para o Desenvolvimento de Angicos (mesma associação que dirige a rádio comunitária local), mas até agora, nada foi feito para coibir o que acontece ali.
A PM, que é a nossa defesa contra os que vivem a margem da lei, tem buscado fazer tudo que pode, apesar do baixo efetivo policial, para dificultar a ação dos que ali fazem comércio ilegal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente